Entrega dos produtos:
- Os pedidos serão despachados em até 3 dias úteis após a compensação do pagamento;
- O prazo de entrega varia de acordo com a opção selecionada no momento da compra, a depender da transportadora escolhida pelo cliente;
- Os pedidos serão enviados apenas em dias úteis.
- Para retiradas, a AROMA SUNFLOWER entrará em contato pelo whatsapp para agendamento da data e horário disponíveis.
Sobre o recebimento de produtos danificados:
Sabemos que acidentes podem acontecer durante o envio. Caso você receba algum produto avariado, siga as instruções:
- Envie fotos ou vídeo do produto para [email protected] no prazo de 30 (trinta) dias corridos à partir da data do recebimento da mercadoria. Recomendamos nos contatar o mais breve possível para a resolução do problema.
- A AROMA SUNFLOWER compromete-se a enviar um novo produto dentro deste mesmo prazo ou, caso seja o desejo do cliente, realizar o cancelamento da compra e solicitar reembolso do valor total (produto + frete).
- Conforme os artigos 18 e 26 do manual de Defesa do Consumidor, os custos de envio por confirmação de danos são de responsabilidade da AROMA SUNFLOWER.
Desistências por arrependimento:
- Comunicar a AROMA SUNFLOWER em até 7 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento da mercadoria,
- Encaminhar um email para [email protected] com o nº do pedido e motivo da desistência e nos enviar o produto na embalagem original. Não nos responsabilizamos pelo mau uso ou armanezamento inadequado.
- Conforme o artigo 49 do manual de Defesa do Consumidor, o frete referente a devolução do produto será de responsbilidade da AROMA SUNFLOWER para compras enviadas via transportadora. Para as compras retiradas em local, caso o cliente opte pelo serviço de motoboy, o frete será de responsabilidade do comprador.
- O código de postagem será enviado ao mesmo e-mail utilizado no momento da compra e o produto deverá ser devolvido em até 7 (sete) dias corridos á partir da data do recebimento deste código.
- Após a análise e aprovação da devolução, o prazo para o reembolso do produto adquirido via Pix ou boleto bancário será de 10 a 12 dias úteis, e será realizado por meio de conta-corrente. Para compras efetuadas com cartão de crédito, o prazo dependerá da operadora do cartão e do fechamento da fatura do cliente.
Ainda tem dúvidas? Fale conosco pelo Whatsapp!